Cartaz de divulgação do evento

Medalhista de bronze nas Olimpíadas de 2012, Yamaguchi Falcão sobe ao ringue neste neste sábado (12) para mais um importante passo em sua carreira. Em sua 3ª luta como profissional no boxe, o capixaba enfrenta o porto-riquenho Jesus Cruz no MGM Grand Hotel e Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O evento, que terá como atração principal o duelo entre Saul “Canelo” Alvarez e Erislandy “The American Dream” Lara, acontece a partir das 20h, com transmissão do SporTV2 e Fox Sports.

Com o pai do irmão e também medalhista Esquiva Falcão e do pai e ex-boxeador Touro Moreno, Yamaguchi parte em busca de sua segunda vitória na carreira. Ele estreou numa luta sem resultado contra o argentino Martin Rios. Na sequência, venceu o mexicano Francisco Najera, por pontos, em abril deste ano.

Já o adversário do brasileiro tem um um histórico de uma vitória, um empate e uma derrota no cartel.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles