Viviane Sucuri vive grande fase e está invicta no MMA profissional. Foto: Edimar Soares/O POVO

Viviane Sucuri vive grande fase e está invicta no MMA profissional. Foto: Edimar Soares/O POVO

Viviane Sucuri é a bola da vez no MMA feminino cearense. Com um cartel expressivo de cinco vitórias em cinco lutas, e a conquista recente do cinturão do Bitetti Combat, ela marcou seu nome no cenário nacional e quer continuar brilhando para no futuro, quem sabe, receber uma chance de lutar no Ultimate Fighting Championship (UFC).

Na escalada rumo ao estrelato do MMA, a lutadora da Dragon Kombat/1° round tem luta marcada no próximo dia 15 de agosto, na 13ª edição do Limo Fight, em Limoeiro. No chamado ‘Desafio das Cobras’, a Sucuri cearense enfrenta a baiana Gina Naja na 1ª disputa do cinturão da categoria peso-palha (até 52 kg).

Na mesma semana em que o combate foi fechado, a lutadora, de apenas 20 anos, visitou a redação do jornal O POVO e falou de sua expectativa para o combate. Confira a entrevista:

[youtube]http://youtu.be/Jq7OgMdD9NQ[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles