Pat Curran e Patrício Pitbull durante a primeira luta deles no Bellator: Foto: Divulgação/Bellator

Pat Curran e Patrício Pitbull lutam hoje pelo cinturão do Bellator: Foto: Divulgação/Bellator

Revelação do MMA nacional, Leandro Higo é mais um potiguar da Pitbull Brothers despontando no mundo das lutas. Companheiro de treino de Patrício Pitbull – que luta nesta sexta-feira, 5, pelo cinturão do peso-pena do Bellator – o jovem atleta de Mossoró, Rio Grande do Norte, falou sobre a preparação do parceiro para o combate contra o campeão Pat Curran. Veja o que ele disse em entrevista ao Blog Clube da Luta/O POVO durante o evento Extreme Fighter, realizado no último dia 28, em Fortaleza:

[youtube]http://youtu.be/JQH_gAeyk6o[/youtube]

O estilo agressivo agressivo de Higo despertou o interesse de eventos internacionais. O brasileiro, inclusive, assinou contrato com a organização americana RFA, mas por conta de um problema no visto, ele teve que adiar a estreia. Por enquanto, o baixinho da Pitbull Brothers está liberado para lutar em eventos nacionais. Leandro possui um cartel vitorioso de 13 triunfos e duas derrotas.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles