José Maria "No Chance". Foto: divulgação

José Maria “No Chance”. Foto: divulgação

Depois de quase um ano sem lutar, o ex-UFC José Maria “No Chance” disputa o cinturão do Circuit Talent MMA, em Campinas, São Paulo, neste sábado, 20. Natural de Alto Santo (CE), o lutador mora no Rio de Janeiro e treina na Team Nogueira. Um dos sparrings do cearense – na preparação para o combate contra Roberto Barbosa – é o conterrâneo Alan Gomes.

“No Chance” está na Team Nogueira desde março, enquanto Alan chegou em abril. Desde então, os dois começaram uma grande parceria. Com apenas 20 anos, o jovem atleta – cria do projeto Luta Pela Vida (LPV), de Andrezinho Nogueira – tem um cartel invicto de 6 vitórias e um empate. Em entrevista exclusiva ao Blog Clube da Luta, José Maria falou sobre o promissor lutador, que deve disputar o cinturão do Bitetti Combat ainda neste ano.

“Tenho uma relação muito legal com o Alan, ele é uma pessoa humilde, alegre e extrovertida, combinou comigo da terrinha. Busco treinar com pessoas talentosas, então, me identiquei com ele. Eu sempre estou procurando evoluir mais e mais, e encontrei nele esse perfil. Ele evoluiu bastante, e os treinadores confiam bastante nele. O Alan é considerado na Team Nogueria – até mesmo pelo Rodrigo (Minotouro) e Rogério (Minotauro) – como um grande talento que qualquer hora pode chegar ao UFC“, disse “No Chance”.

A entrevista completa com o atleta de Alto Santo será divulgada nesta sexta-feira, 19. Fique ligado!!!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles