Encarada entre os protagonistas do evento no Japão. Foto: UFC/Divulgação

Encarada entre os protagonistas do evento no Japão. Foto: UFC/Divulgação

O UFC volta ao Japão neste fim de semana com uma edição que reserva um choque de dois gordinhos nocauteadores e perigosos: o neozelandês Mark Hunt x o norte-americano Roy Nelson. O duelo será realiza em Saitama, templo sagrado de lutas na Terra do Sol Nascente, onde eram realizadas as lutas do extinto Pride.

O evento será realizado de sexta-feira para sábado, com o card de 12 lutas e que não conta com brasileiros. O primeiro combate está programado para 1 hora da madrugada. A luta principal, entre Hunt x Nelson está agendada para pouco depois das 6h da manhã de sábado.

Hunt vem de um empate após uma luta épica contra Antônio Pezão, em dezembro do ano passado. Já Nelson, em sua última exibição, conseguiu um nocaute avassalador que apagou o mito Rodrigo Minotauro, em abrill desse ano.

Veja os melhores momentos da pesagem do UFC Japão:

Card principal
Mark Hunt x Roy Nelson
Takanori Gomi x Miles Jury
Yoshihiro Akiyama x Amir Sadollah
Miesha Tate x Rin Nakai
Kiichi Kunimoto x Richard Walsh
Kyoji Horiguchi x Jon Delos Reyes

Card preliminar
Masenori Kanehara x Alex Caceres
Sam Sicilia x Katsunori Kikuno
Hyun Gyu Lim x Takenori Sato
Michinori Tanaka x Kyung Ho Kang
Kazuki Tokudome x Johnny Case
Dan Hooker x Maximo Blanco

UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles