Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Num duelo muito acirrado, Jaqueline Tec Toy levou a melhor sobre Marília Fanta na luta principal da 2ª edição do Coronel Combat de Muay Thai, realizado na noite deste sábado (20), no ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza.

Após três rounds muito parelhos, com muita trocação, TecToy, que representou a equipe Rinos Top Team, derrotou a atleta da Dragon Fight/Nova União por decisão dividida dos juízes. Com o resultado, ela faturou o cinturão da categoria 60kg da organização.

No co-evento principal da noite, Italo Cyborg, da Dragon Fight/Nova União, derrotou Cleison e manteve o cinturão da categoria até 66kg.

Dari Barreto venceu por WO. Foto: TV Fight

Estaria em jogo ainda um 3° cinturão no evento, entre Dariza Barreto e Rossane Tirana. Com a desistência de Tirana, Dariza venceu por W.O e segui campeã da categoria feminina até 57kg.

A 2ª edição do Coronel Combat teve um total de 30 lutas, sendo 18 amadoras e 12 profissionais.

Assista ao vídeo da luta entre Jaqueline Tec Toy e Marília Fanta. As imagens foram cedidas ao blog pela TV Fight:

[youtube]http://youtu.be/2DWMeFcYZa4[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles