Leandro Naja ao lado do mestre Guilherme Santos | Foto: Lucas Mota/O POVO

Leandro Naja ao lado do mestre Guilherme Santos | Foto: Lucas Mota/O POVO

Leandro Naja é um dos cearenses que vai em busca do grande sonho de assinar com o UFC. O produto da Dragon Fight/Nova União vai participar da seletiva do TUF Brasil 4 na categoria até 70 kg. Em 2012, quando houve o mesmo processo para a edição de 2013, o atleta foi para etapa final, mas acabou ficando de fora, pois a divisão dos leves foi excluída do programa. O TUF Brasil 2 realizou o reality apenas com lutadores meio-médio, no qual Leonardo Santos sagrou-se campeão.

No dia 26 de outubro, atletas do mundo inteiro vão lutar por uma chance na casa mais importante do MMA. Naja espera fazer uma ótima apresentação na seletiva para garantir lugar no programa.

“Vou tentar fazer um bom teste na categoria de 70 kg, como fiz na seletiva passada, e ter o mesmo êxito, chegando nas finais dos testes”, diz Leandro.

+ VÍDEO: em entrevista ao Clube da Luta, Johnny Eduardo fala do desejo de enfrentar Urijah Faber

O atleta da Dragon Fight/Nova União deu continuidade aos treinos depois de suA última luta no Extreme Fighter, em agosto. “Parei só uma semana (após o duelo contra Paulo Guerreiro). continuei treinando parte física, me dediquei muito para chegar lá e me apresentar bem”.

+ Conversa franca com Carlos Eduardo ‘Big Dog’: cearense vai defender o título do Shooto

Comandado pelos mestres Guilherme Santos e Danilo Dragon, Naja quer impressionar o Ultimate e agarrar a chance de entrar no reality. “Essa é uma oportunidade que tenho que agarrar, pois estou numa fase boa da minha carreira. Apesar de vir de derrota, mas vamos olhar para quem eu perdi. Acho que estou bem, na minha melhor fase. É esperar e fazer um bom trabalho”, completa o lutador que recebe apoio da Brasil Fighter.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles