Coronel Roberto Serra exibe o cinturão dos peso-galo que estará em jogo no dia 13 de dezembro. Foto: Gutemberg Figueiredo/O POVO

Coronel Roberto Serra exibe o cinturão dos peso-galo que estará em jogo no dia 13 de dezembro. Foto: Gutemberg Figueiredo/O POVO

Por dois meses seguidos, o Coronel Combat promete movimentar o circuito de eventos de artes marciais no Ceará. No próximo dia 13 de dezembro, a organização promeverá um evento apenas com lutas de MMA, no ginásio do Educandário Eunício Weaver, a partir das 19h, em Maranguape.

Na luta principal, dois nomes promissores: Jefferson Rodrigues, da 1° Round, enfrenta o Eric Oliveira, do Projeto Social Luta Pela Vida, que recentemente conquistou o Circuito de MMA Cabra Macho.

No co-evento principal, Alexandre Scarface, da equipe V8, encara Israel Oliveira, da Valent Team, em duelo que vale o cinturão da categoria peso-galo (até 61kg). Scarface, por sinal, tem um cartel de 4 lutas e 4 vitórias no sherdog e participou da seletiva do TUF Brasil 4.

No dia 23 de janeiro de 2015, será a vez do Coronel Combat apenas com lutas de Muay Thai. Uma delas já está confirmada e promete dar o que falar: Viviane Sucuri (sensação do MMA cearense e atleta do XFCi) mede forças contra Dari Ribeiro (revelação do thai e atual campeão do cinturão da categoria peso-mosca do Coronel Combat de Muay Thai).

Em entrevista ao blog Clube da Luta, o idealizador do Coronel Combat, coronel Roberto Serra, prometeu montar um card recheado de “lendas do mauy thai cearense”. Os nomes não foram revelados, mas ele garante que agradarão ao público que acompanhará o evento, que deve ser realizado no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

“Queremos reunir três lutas com lendas do thai cearense. Não vou revelar nomes para deixar uma expectativa…”, comentou coronel Roberto Serra.

Confira a entrevista:

[youtube]http://youtu.be/3gZJEIIeu2o[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles