Campeão do TUF 1 foi nocauteado no primeiro round | Foto: divulgação

Campeão do TUF 1 foi nocauteado no primeiro round | Foto: divulgação

Cézar Mutante era o favorito e tinha tudo para emplacar a segunda vitória seguida no UFC em Porto Alegre,  realizado no Ginásio Gigantinho, na noite deste domingo, 22. Depois de dominar o americano no início do primeiro round, Sam “Smile” Alvey acertou dois cruzados e venceu o brasileiro por nocaute.

Com bastante movimentação, chute baixo, rodados e socos, Mutante parecia ter a luta nas mãos. Aceitando as investidas do brasileiro, Alvey esperava o momento certo para atacar. Após um cotovelada de baixo para cima, Sam aplicou dois cruzados que derrubaram Mutante. Em seguida, golpeou mais duas vezes o campeão do TUF 1 no chão, e o juiz interrompeu o combate.

Depois de estrear com derrota, Sam Alvey consegue a segunda vitória consecutiva no UFC. Já Mutante amargou a segunda derrota no primeiro round, no UFC.

MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles