Jerson Constatino | Foto: reprodução

Jerson Constatino | Foto: reprodução

Uma fera da trocação está desembarcando na academia Mega Gym , neste sábado, 7. O cearense Jerson Constantino, conhecido como “Japinha”, mora há três anos na Tailândia, berço do muay thai tradicional, e volta à terrinha para passar tudo que aprendeu com os tailandeses.

Jerson tem um cartel de 53 lutas no muay thai, 38 vitórias e 15 derrotas. O tarimbado atleta promete ensinar todas às técnicas da arte tradicional. “Vou trazer técnicas diretamente de lá, tudo que os tailandeses passam para gente, cotovelo, clinch, toda a essência do muay thai tradicional”, conta.

Jerson (calção azul) aplica chute em adversário | Foto: reprodução

O cearense vive das bolsas conquistadas em lutas na Tailândia. Japinha embarcou nessa caminhada em 2012 pelo amor à arte marcial. “A ideia surgiu porque, quando comecei a treinar muay thai, já era fã da Tailândia, e tinha vontade de treinar e morar lá”.

O valor da inscrição do seminário é de R$ 50.

Seminário com Jerson “Japinha” Constantino
Quando: sábado (7)
Onde: Academia Mega Gym (avenida Washington Soares, 6450)
Inscrição: R$ 50
Horário: 9h às 12h
Mais informações: 3274 9000

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles