Aldo e McGregor em encarada tensa | Foto: UFC/Divulgação

Aldo e McGregor em encarada tensa | Foto: UFC/Divulgação

A cidade de Dublin, na Irlanda, finalmente recebe a última parada do Tour Mundial do UFC 189, com o campeão José Aldo e o desafiante Conor McGregor, ídolo no país. Em terras “inimigas”, o brasileiro promete apimentar ainda mais o clima entre ele e o rival.

Aldo e McGregor já passaram por sete cidades de quatro países diferentes. Nesta terça-feira, 31, eles desembarcam em Dublin para o último dia da turnê. Até o momento, quem tem tomado a iniciativa das provocações é o irlandês falastrão, que sempre recebe um “contra-ataque” do campeão.

+ ‘Big Brother’ do UFC 189: promoção pesada de Aldo x McGregor

Porém, para o último dia de compromisso da turnê, Aldo planeja uma mudança de postura e deve atacar McGregor com provocações, dentro da casa do adversário. “Eu já falei onde que ele vai crescer. F***-se, aí eu vou soltar os cachorros também, vou falar m**** pra c***, um atrás do outro, na Irlanda”, disse Aldo ainda em Londres, onde esteve neste segunda-feira, 30.

+ VÍDEO: McGregor ‘rouba’ cinturão de José Aldo e dispara contra o campeão: “diga adeus a ele!”

A expectativa é que Aldo seja pressionado pela torcida irlandesa, assim como McGregor foi no Rio de Janeiro, quando fãs brasileiros provocaram e xingaram o desafiante falastrão.

[youtube]https://youtu.be/nkrim-4cu6I[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles