Miocic não tomou conhecimento de Hunt. Foto: UFC/Divulgação

Miocic não tomou conhecimento de Hunt. Foto: UFC/Divulgação

Um atropelo. Assim pode ser resumida a vitória do croata Stipe Miocic na luta contra o neozalandês Mark Hunt, na luta principal da edição realizada pelo UFC em Adelaide, na Austrália. Ao longo do combate, que se estendeu por cinco rounds, o croata conseguiu conectar 361 golpes no adversário. É o novo recorde do Ultimate, superando a marcante primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, no UFC 117, disputado em 2010. Naquela ocasião, o americano castigou Spider por quatro rounds, mas acabou finalizado a poucos instantes do fim da luta.

Em relação ao duelo do último sábado, Miocic e Hunt travaram um duelo de muita trocação, mas o croata se sobressaiu de forma assustadora do começo ao fim, conquistando o nocaute técnico no 5° round. Para bater o recorde, Miocic contou ainda com a ajuda do árbitro John Sharp, que deixou o combate seguir no 3° round, quando Miocic aplicava uma sequência dura de golpes sem defesa por parte do neozalandês.

Alguns lances do combate foram disponibilizamos pelo UFC, na entrevista pós luta do atleta. Confira!
[youtube]https://youtu.be/ZajLkwpeoJQ[/youtube]

Tagged in:
, , , ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles