No Chance (esquerdA) e Edson Jabá protagonizam a luta principal. Fotos: Osteval Tavares/TV Fight

No Chance (esquerda) e Edson Jabá protagonizam a luta principal. Fotos: Osteval Tavares/TV Fight

Tudo pronto para a 16ª edição do Limo Fight Championship (LFC). No início da tarde desta quinta-feira, 16, rolou a pesagem, no ginásio municipal de Morada Nova, que recebe o evento pela 1ª vez.

Os protagonistas das lutas principais bateram o peso. Apenas Edson Jabá, adversário do cearense José Maria ‘No Chance’ é que teve de dificuldade de bater o limite da categoria peso-mosca (até 57kg) e precisou tirar a sunga para passar no teste da balançar, confirmando a disputa de cinturão entre eles.

No co-evento principal do LFC 16, os veteranos Paulo Guerreiro e Marcos Babuíno fizeram sua parte da balança e protagonizaram uma das encaradas mais tensas do evento. Apenas dois atletas não conseguiram bater o peso. Um deles, Jefferson Rodrigues, que passou 100 gramas do limite da categoria, mas conseguiu fazer acordo com seu adversário, confirmando o duelo.

Quem também teve dificuldade de bater o peso foi Augusto Matias. O adversário de Iamik Furtado passou pouco mais de 400 gramas do limite de peso de sua divisão.

O LFC 16 será realizado nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 19h30min, no ginásio municipal de Morada Nova. Mais uma vez, o evento será transmitido ao vivo pelo Canal Esporte Interativo. Confira o card do LFC:

Card principal:

Geilson Sousa x Epaminondas Jr
Mabelly Lima x Debora Oliveira
Augusto Matias x Iamik Furtado
Junior “Desequilibrado” x Pedrão Ivo
Amaury Jr x Jefferson “Spider” (Cinturão peso pena)
Paulo “Guerreiro” x Marcos “Babuino”
José Maria “No Chance” x Edson “Jabá” (Cinturão interino Peso Mosca)

Card Preliminar:

Ítalo “Camaleão” x Alan
Amorim Lucas x Diego “Tubarão”
Evandy “BadBoy” x Fabrício “Ganso”
“Pintinho” x Fabrício Nascimento

Veja as outras fotos da pesagem (Crédito das imagens: Osteval Tavares/TV Fight)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles