Leandro Naja estreou com o pé direito no Akhmat Fight Show 7: Battle in Grozny, na Rússia. O atleta da Nova União/Dragon Fight finalizou o russo Khudrin Askhabov e carimbou a primeira derrota do adversário, que estava invicto com 11 triunfos.

Naja começou bem a sua maratona de lutas. O cearense já tem três lutas agendadas. Ele encara Rony Jason no R3 Fights, em um duelo de submission, marcado para o dia 31 de outubro, na Barraca Sunrise Brasil, Praia do Futuro, em Fortaleza.

O lutador também enfrentará Andrezinho Nogueira no 1º Round Combat, agendado para dezembro, em Fortaleza. Já em janeiro de 2016, Naja deve defender o seu cinturão contra Rafael Gárgula no Limo Fight.

Com a vitória na Rússia, Naja chegou a 25º vitória na carreira. O cartel do atleta tem oito derrotas e um combate sem resultado.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles