Hermes (esquerda), José Maria e Sucuri. Foto: Divulgaçã/Divulgação/O POVO

Hermes (esquerda), José Maria e Sucuri. Foto: Divulgaçã/Divulgação/O POVO

O time de atletas cearenses no XFC ganhou mais dois membros. Depois de Viviane Sucuri, Ilara Joanne e Jefferson Rodrigues, a franquia norte-americana de MMA anunciou a contratação dos veteranos José Maria “No Chance” (o Sem Chance) e Hermes França.

“No Chance” já estreia pela organização na 12ª edição do XFC, que será realizada no dia 28 de novembro (um sábado), na arena do XFC International Center, em São Paulo, capital.

Campeão do Limo Fight, do Arena Fight e do Circuit Talent, José Maria enfrenta o brasiliense Bruno ‘Macaco’ Azevedo (que tem um cartel de 15 lutas, com 13 vitórias e duas derrotas) em combate da divisão dos pesos-moscas (até 57 kg).

Já Hermes França, ex-campeão do WEC e ex-desafiante ao cinturão dos pesos-leves do UFC, também estava escalado para o card do dia 28, quando enfrentaria o experiente Ricardo Tirloni, catarinense de 32 anos, que possui um cartel de 23 lutas, com 17 vitórias e seis derrotas. Mas por incompatibilidade de data com o Action Fight, evento em que protagonizará a luta principal (com James Silva), no dia 28 de novembro, o ex-UFC foi retirado do card do XFC e agora aguarda uma nova chande de estrear pela organização. A expectativa é de que a luta seja remarcada para o início de 2016.

SUCURI LUTA PELO CINTURÃO

‘No Chance’ lutará no mesmo card em que Viviane Sucuri lutará pelo cinturão da categoria peso-palha feminino. A cearense terá pela frente a paraanese Vanessa Guimarães. Vanessinha tem um cartel de seis lutas, com quatro vitórias e duas derrotas. Vencedora do GP de sua categoria, Sucuri está invicta no MMA, com uma sequência de nove vitórias.

SERVIÇO
XFCi 12
Onde: XFC International Center, em São Paulo
QuANDO: 28 de novembro de 2015 (Sábado)

Card do evento
José Maria “No Chance” x Bruno Azevedo
Carlston Harris x Michel Pereira
Viviane Sucuri x Vanessa Guimarães
Sergio Junior x Vitor Negão
Guilherme Carcaça x Ary Santos
Manel Kappe x João Elias
Luciano Palhano x Antônio Paulo Nego
Magdalena Sormova x Hellen Bastos
Gian Siqueira x Wellington Thurman
Molly Macann x Vanessa Melo
Pedro Curiri x Heber Frederico Pereyra

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles