Pepey vai em busca da 5ª vitória no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Pepey vai em busca da 5ª vitória no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Sem tempo a perder, após sua atuação no UFC Chicago, em julho, o Godofredo Pepey já foi escalado para sua próxima batalha no Ultimate. Neste fim de semana, o site oficial da organização confirmou que o cearense enfrenta o americano Mike De La Torre no card principal do UFC Brasília, marcado para o dia 24 de setembro deste ano. O duelo é válido pela categoria dos pesos-penas.

“Eu respiro Vitória, eu vivo vitória,eu me alimento de vitória. Estou aqui pra vencer, UFC. Brasília Aew vamos noixxxx…”, comemorou o atleta, em post divulgado em suas redes sociais. Pepey vai em busca de reabilitação após ser superado por pontos por Darren Elkins, no último dia 23 de julho, em sua primeira luta internacional da carreira.

Com 3 vitórias nas últimas 4 lutas, ele vai em busca do 13º triunfo na carreira e no 5° no Ultimate, após mais uma vez as suas fichas na preparação puxada sob o comando do mestre André Dida, da equipe Evolução Thai.

Natural de San Diego, na Califórnia, Del La Torre tem um cartel de 14 vitórias, diversificado com seis nocautes, seis finalizações e dois triunfos poor decisão. Ele tem ainda cinco derrotas na carreira. Integrante do UFC desde abril de 2014, o americano tem cinco lutas na organização e vem de vitória sobre o coreano Yui Chul Nam, por decisão dividida, no UFC Fight Night 79, disputado em novembro do ano passado.

Com a inclusão da luta entre Pepey x De La Torre, o card do UFC Brasília está definido com 13 lutas. Confira os combates:

CARD PRINCIPAL:
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Lina Lansberg
Peso-pena: Renan Barão x Phillipe Nover
Peso-pesado: Antônio Pezão x Roy Nelson
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Paul Felder
Peso-leve: Michel Trator x Gilbert Durinho
Peso-pena: Godofredo Pepey x Mike de La Torre
Peso-médio: Thiago Marreta x Eric Spicely

CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka
Peso-galo: Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Hector Urbina
Peso-leve: Glaico França x Gregor Gillespie
Peso-meio-médio: Erick Silva x Luan Chagas
Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles