Evento terá 20 duelos femininos. Foto: Divulgação

Evento terá 20 duelos femininos. Foto: Divulgação

Um campeonato só para mulheres. Com esse slogan, o Dama de Ferro Kickboxing estreia no calendário de artes marciais cearenses no próximo dia 26 de novembro trazendo um card com 20 combates femininos. Subirão ao ringue atletas iniciantes, amadoras e semi profissionais.

A luta principal, valendo cinturão, será entre Rosy Duarte (da Equipe Essencial) contra Fiia (da Tigre Fight). Vale ficar de olho em outros nomes da nova geração, como Flávia Mulan, Betriz Pandinha, Daiane Araújo e Rebeka Tourinha. O evento será realizado na quadra do colégio Jim Willson (Av. Osório de Paiva, 2008, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza), de 16h30min às 22 horas.

Os ingressos para a competição custam R$ 15. Quem quiser conferir uma prévia do que vai rolar, a pesagem das atletas que lutarão no Dama Ferro Kickboxing acontece no dia 25, de 19 às 21 horas, no Shopping Benfica.

MARATONA DE UFC

Os fãs de MMA terão neste sábado uma programação que conta com mais de 12 horas seguidas de luta, já que o UFC promoverá duas edições no mesmo dia, em horários que não se chocam. A 1ª parada é no evento que vai rolar em Belfast, na Irlanda do Norte, a partir das 13h30min. O card conta com 13 lutas.

No duelo principal, o iraniano Gegard Mousasi encara o jamaicano Uriah Hall, pela categoria dos pesos-médios. Logo após o término do UFC Belfast, as atenções se voltam para o UFC São Paulo, que será realizado no ginásio do Ibirapuera, a partir das 20 horas. O card conta com 12 lutas sempre com um brasileiro enfrentando um gringo. O prato principal é o duelo da Rogério Minotouro e o americano Ryan Bader. Thomas Almeida, Cláudia Gadelha e Thales Leite são outras das atrações.Eventos passarão ao vivo no Canal Combate.

Confira o card completo do UFC São Paulo:

CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Bader
Peso-galo: Thomas Almeida x Albert Morales
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Cortney Casey
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Kamaru Usman
Peso-médio: Thales Leites x Krzysztof Jotko
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Zak Ottow
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Darren Stewart
Peso-médio: Cézar Mutante x Jack Hermansson
Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x Gadzhimurad Antigulov
Peso-galo: Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Peso-pesado Luis Henrique KLB x Christian Colombo
Peso-galo: Pedro Munhoz x Justin Scoggins

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles