Sucuri em sessão de treino no Canadá. Foto: Arquivo Pessoal

Sucuri em sessão de treino no Canadá. Foto: Arquivo Pessoal

Na última segunda-feira, a cearense Viviane Sucuri viajou para a viagem mais importante de sua carreira. O destino era Toronto, no Canadá, local de sua estreia no UFC, maior organização de MMA do mundo. Logo em sua primeira luta, Sucuri enfrenta a canadense Valerie Letournea, que já foi desafiante ao cinturão da categoria peso-palha.

Na semana antes da luta, a cearense teve uma agenda movimentada: assinou pôsters, realizou diversos treinos no hotel onde está hospedada, concedeu entrevistas, participou de sessão de fotos e vídeos para o UFC. Em imagens exclusivas obtidas pelo blog Clube da Luta, contamos um pouco dos últimos dias que antecedem o desafio mais importante de Sucuri, que ostenta uma invencibilidade no MMA de 11 vitórias em 11 lutas.

Confira:

Confira as fotos da semana de Viviane Sucuri:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles