Escalado para lutar em Fortaleza, Michel Trator vem embalado por três vitórias seguidas. Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Getty Images)

Escalado para lutar em Fortaleza, Michel Trator vem embalado por três vitórias seguidas. Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Getty Images)

O card de lutas da edição que o UFC realizará em Fortaleza, no próximo dia 11 de março, teve mais uma luta fechada neste início de semana. Nele, o brasileiro Michel Trator enfrentará o americano Josh Burkman, em duelo válido pela categoria peso-leve.

Com um cartel de 23 lutas, sendo 21 vitórias e duas derrotas, Trator vem embalado por três vitórias seguidas na organização, sobre Valmir “Bidu” Lázaro, J.C.Cottrell e Gilbert Durinho (em sua última apresentação, em setembro deste ano, no UFC Brasília).

Trator tem 35 anos e é natural de Belém, no Pará. Já Burkman não vive boa fase, vencendo apenas uma de suas 6 lutas no UFC. Em sua última apresentação, ele foi derrotado por Zak Ottow, em outubro deste ano, por decisão dividida.

Agora, o card do UFC Fortaleza, que será realizado no ginásio do Centro de Formação Olímpica, conta com três lutas definidas. Além de Trator x Burkman, o evento já tinha Vitor Belfort x Kelvin Gastelum (que farão a luta principal) e Edson Barboza x Beneil Dariush.

SERVIÇO
UFC Fortaleza
Data: 11 de março de 2017
Local: ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO)
Transmissão: Canal Comba te

Card (lutas confirmadas até o momento)
Vitor Belfort x Kelvin Gastelum (Peso-médio)
Edson Barboza x Beneil Dariush (Peso-leve)
Michel Trator x Josh Burkman (Peso-leve)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles