Amanda deu show na luta no duelo contra Ronda. Foto: UFC/Divulgação

Amanda deu show na luta no duelo contra Ronda. Foto: UFC/Divulgação

Mesmo na condição de campeã que defendia o seu título, Amanda Nunes enfrentou Ronda Rousey entrou como azarão na bolsa de apostas e na opinião de milhares de fãs de MMA. A resposta ao descrédito do público veio em grande estilo, com um nocaute avassalador com apenas 48 segundos de luta. Logo após a interrupção do árbitro decretando o fim da luta, a brasileira comemorou fazendo um gesto como se pedisse silêncio ou mesmo sinalizando que havia calado todos os que não acreditaram que ela poderia vencer a luta contra ex-campeã norte-americana.

Em entrevista concedida ao canal do UFC no Brasil, Amanda destacou que espera agora ter reconhecimento de todos, após o trabalho que demonstrou em suas lutas, derrotando duas lendas do esporte: Miesha Tate e Ronda Rousey. “Agora a casa é minha, o UFC é meu, octógono é meu. Eu que mando ali. Agora todo mundo vai me respeitar e acreditar em mim. Tô pronta para voltar para a academia e ficar melhor”, afirmou a brasileira. Confira a entrevista:

E o retorno aos treinos foi mais rápido do que esperava. Depois de curtir a virada de ano com o cinturão nas mãos, Amanda já voltou aos treinos nesta segunda-feira, e postou foto em suas mídias ao lado de seus treinadores na America Top Team. Confira a imagem!

Foto: Arquivo Pessoal de Amanda Nunes

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles