Carlos Eduardo Cachorrão vem embalado pela conquista do cinturão do Shooto | Foto: Fábio Lima/O POVO

Principal atleta da categoria meio-pesado do MMA cearense, o experiente Carlos Eduardo Cachorrão já tem próximo desafio definido. Ele enfrentará o ucraniano Boris Polejay no M1- Challenge 75, marcado para 3 de março, no estádio Olímpico, em Moscou, na Rússia.

Cachorrão vai em busca da quarta vitória seguida. Ele vem de triunfos sobre Kléber Orgulho, Willyanedson Paiva e Júlio Morangão – este, sua última apresentação, em triunfo por finalização no 1º Round Combat 3, disputado em dezembro do ano passado. Aos 35 anos, o faixa-preta da Nova União Ceará, que já foi campeão do Shooto Brasil e lutou no Bellator, tem um cartel de 14 vitórias e 4 derrotas.

Já Polejay vem de uma série expressiva de 10 vitórias seguidas no MMA profissional. A última delas contra Vitali Onishchenko, no RPF, em maio do ano passado. Aos 24 anos, o gringo tem um cartel de 20 lutas, com 15 vitórias e 5 derrotas.

A PESAGEM

Encarada entre os atletas durante a pesagem. Foto: Divulgação

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles