Bethe Pitbull foi uma das atrações do treino aberto. Foto: Bruno Balacó\O POVO

Com a presença de seis dos principais atletas do card principal, o treino aberto do UFC Fortaleza foi realizado na noite desta quarta-feira, no Shopping Iguatemi. Foi a primeira atividade oficial da semana da lutas e também a primeira oportunidade que o público teve para ter um contato com os atletas.

Em palco montado na praça do shopping, Maurício Shogun, Kelvin Gastelum, Bethe Correia, Gian Villante, Edson Barboza e Vitor Belfort mostraram um pouco de suas habilidades para o público, exercitando algumas combinações de luta em pé e de solo.

Ao fim de cada exibição, os atletas respondiam a duas perguntas e falavam de suas expectativas para o UFC Fortaleza, que será realizado no sábado, dia 11 de março, a partir das 20h45min, no ginásio do Centro de Formação Olímpica. Confira o vídeo com os melhores momentos do treino aberto:


O momento mais irreverente da noite foi quando o norte-americano Kelvin Gastelum, adversário de Belfort, dançou e cantou um trecho da música de Wesley Safadão, de quem é fã. Confira a cena:

Confira algumas imagens do treino aberto:

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles