Mabelly e Jhonny celebraram a vitória ao lado de seu treinador Gean do Vale (centro). Foto: Arquivo Pessoal

De Limoeiro do Norte para o mundo. Lutando pela primeira vez fora do País, e de cara já valendo o cinturão de suas categorias, os cearenses Jhonny Carlos e Mabelly Lima não decepcionaram e venceram seus combates no Mixed Real World Fighters, evento de MMA realizado neste sábado (20) na cidade de Caleta Oliva, na Argentina.

Mabelly superou a americana Bryanna Fissori, ex-Bellator, e faturou o título da categoria peso-mosca (até 57kg). O resultado mantém a lutadora limoeirense – de 23 anos – invicta, com um cartel de cinco vitórias em cinco lutas profissionais no MMA.

Já Jhonny destronou argentino Pitbull Ascencio e se tornou o novo campeão da categoria dos meio-médios (até 77kg). Aos 28 anos, o cearense soma agora um cartel de 6 lutas, com 5 vitórias e apenas 1 derrota.

Após a vitória, Jhonny e Mabelly, que são colegas de treino, celebraram suas conquistas ao lado do seu treinador, Gean do Vale, líder da equipe Master Kombat, de Limoeiro do Norte.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles