Essa foi a 2ª vitória em duas lutas de Diego no FGN. Foto: Reprodução

Mais uma vitória contundente na conta de Diego Brandão. O lutador cearense precisou de apenas 39 segundos para liquidar o combate contra o russo Vener Galiev, realizado nesta quinta-feira, válido pelo Fight Nights Global (FNG) 67, em Yekaterimburgo, na Rússia.

Essa foi a segunda de Diego desde que o atleta deixou o UFC, em abril de 2016. Na sua estreia no FNG, em janeiro deste ano, ele apresentou um ótimo cartão de visitas ao vencer com uma finalização inovadora, aplicando uma chave de braço “helicóptero” no russo Murad Machaev.

Com o triunfo, o cearense, que foi campeão da 17ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF) americano, agora soma um cartel de 22 vitórias e 11 derrotas em 33 lutas profissionais de MMA. Faixa-preta de jiu-jitsu, Diego Brandão nasceu em Fortaleza, mas foi criado em Manaus. Apesar da forte ligação com a capital do Amazonas, o atleta carrega o apelido de “Ceará” no mundo das lutas.

Confira o vídeo da luta de Diego Brandão sobre Galiev:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles