Encarada final entre Rosy Duarte (esquerda) x Priscila Pedrita. Foto: Mutaru/Divulgação

Em pleno feriado, tem evento de MMA. Nesta quinta-feira (7 de setembro), as atenções se voltam para a 3ª edição do Hipnose Fight Night, que será realizado na boate Hipnose, na cidade Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. E tem atleta cearense na luta principal. É Rosy Duarte, que medirá forças contra a carioca Priscila Pedrita, em duelo da divisão dos pesos-galos (até 61kg) feminino.

Embalada por duas defesas recentes de cinturão (do Brabos Combat e do Action Fight), Rosy parte em busca de sua 12ª vitória na carreira em 17 lutas profissionais no MMA. Em sua última apresentação, Rosy, que defende a equipe Essencial, venceu, por decisão dividida, Fernanda Barbosa, no último dia 1º de julho.

A data também coincide com a última luta de sua adversária, que neste dia venceu, por decisão majoritária, Marta Souza, no Curitiba Top Fight 11 – Girls’ Night. Invicta, Priscila Pedrita, integrante da equipe PRVT, tem um cartel de 7 lutas com 7 vitórias.

O Hipnose Fight Night terá início as 21h30min e traz, em sua 3ª edição, uma causa solidária. Toda a arrecadação de ingressos do evento será revertida para os projetos sociais cadastrados pelo Instituto Mutaru. O valor apurado será destinado a comprar materiais esportivos como tatame, luvas e kimonos.

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles