Andrezinho celebrou a 25ª vitória da carreira. Foto: Reprodução TV

Andrezinho Nogueira venceu mais uma. Em batalha de três rounds, bastante equilibrada, o lutador cearense superou o canadense e atleta da casa Alex Morgan na 40ª edição do TKO MMA, disputado na noite desta sexta-feira (8), em Montreal no Canadá. O duelo integrou o card principal e foi válido pela divisão peso-pena (até 66kg).

Em sua estreia na organização, Andrezinho não se deixou intimidar e impôs o seu ritmo para confirmar mais um triunfo, dessa vez por decisão dividida dos juízes. Com o resultado, ele consolidou sua boa fase, emplacando sua 10ª vitória em suas últimas 11 lutas.

Aos 32 anos, Andrezinho, que é líder do Projeto Social Luta pela Vida, soma agora o expressivo cartel de 33 lutas, com 25 vitórias, 7 vitórias e 1 No Contest. Com seis lutas seguidas no exterior e três cinturões no currículo (HIT FC na Suíça, Bitetti Combat e Brazilian King Fighter (BKF)), Andrezinho mantém o vivo o sonho de receber uma oportunidade para lutar no UFC, maior organização de MMA do mundo.

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles