O presidente do UFC, Dana White, teceu elogios ao brasileiro Paulo Borrachinha após o lutador ter nocauteado o ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks, na primeira luta do card principal do UFC 2017, nos Estados Unidos.

“Quando você olha para um cara que tem o físico que ele (Borrachinha) tem, ele tem tantos músculos, mas nunca diminui o ritmo. Não importa quão fortes são os socos trocados, não importa o que está acontecendo, ou o quão louca está a luta, esse cara mantém o mesmo ritmo o tempo todo. Eu acho que esse garoto vai ser uma estrela, e vai ser uma força nessa divisão”, afirmou o dirigente em entrevista ao Combate.com nos bastidores do evento.

Dana também elogiou outro lutador verde-amarelo, Ricardo Carcachinha, após o brasileiro nocautear Aiemann Zahabi, na primeira luta do card-preliminar do UFC 2017, e confirmou que a organização deve promover uma revanche imediata após o evento de sábado, 4.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles