Pepey está com sede de vitória e vai com tudo em busca da reabilitação. (Foto: Aurélio Alves/Especial para O POVO)

Godofredo Pepey acaba de ter sua próxima luta no UFC definida. O cearense foi escalado para lutar no UFC Fight Night que será realizado em Charlotte, nos Estados Unidos, no dia 27 de janeiro. O adversário é o bósnio Mirsad Bektic, em duelo válido pela categoria peso-pena.

Pepey vai em busca de reabilitação, já que vem de derrota. Em seu último combate, o cearense acabou superado por pontos pelo americano Shane Burgos, em UFC on FOX 25, realizado em julho deste ano. Essa será a 20ª luta da carreira profissional de MMA, que tentará sua 15ª vitória. Sem tempo a perder, Pepey já deixou Fortaleza (sua cidade natal) e partiu para Curitiba, dando início ao seu camp, que está sendo realizado na equipe Evolução Thai. “Dessa vez não vou deixar a vitória escapar. Vou com tudo para essa luta. Podem ficar ligados no meu Instagram, que é @godofredopepey, que estarei postando diariamente a minha rotina de treinos”, avisou o atleta,  em contato com o Blog Clube da Luta. 

Bektic também tenta se recuperar na organização. Em sua última apresentação, no UFC 209, ele acabou nocauteado pelo americano Darren Elkins, colocando fim à sua invencibilidade no MMA, que até então era de 11 vitórias em 11 lutas. Com 4 vitórias em suas últimas 5 lutas no UFC, Bektic está ranqueado como 14º da divisão dos pesos-penas.

O UFC Fight Night em Charlotte terá como luta principal o duelo entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o americano Derek Brunson, válido pela divisão dos pesos-médios.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles