Pepey celebrou a 14ª vitória de sua carreira. Foto: Brave FC

Godofredo Pepey voltou ao octógono em grande estilo. Em sua 1ª luta após se desligar do UFC, o cearense deu show em sua nova casa, o Brave FC. Protagonista da 15ª edição do evento, realizado na última sexta-feira (7), em Bucaramanga, na Colômbia, ele finalizou o colombiano Alex Torres em menos de quatro minutos de luta, em duelo válido pela categoria peso-leve (até 70kg).

O combate começou com os dois lutadores investindo na trocação. Dominando o centro do octógono, Pepey se mostrou mais agressivo e esboçou golpes de efeito, como chutes giratórios. A partir do 3º minuto, a luta foi para solo. O adversário tentou resistir no início, mas acabou sucumbindo a um mata-leão encaixado por Pepey aos 3 minutos e 50 segundos de combate.

Pepey foi superior desde o início da luta, arriscando socos e chutes rodados. Foto: Brave/FC

Após a luta, o lutador concedeu entrevista ao site oficial do evento, falando de suas perspectivas na organização. “Cheguei para ficar, como falei. Estou muito motivado e muito feliz para ser campeão do evento. Logo logo todo de volta, daquele jeito”, afirmou o atleta, que é natural de Fortaleza, mas faz seus camps de luta em Curitiba, com a equipe Evolução Thai, do mestre André Dida.

Com o triunfo, Godofredo Pepey, que foi vice-campeão do TUF Brasil 1, agora soma um cartel de 14 vitórias e 6 derrotas em 20 lutas profissionais de MMA na carreira.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles