Viúva Negra segue invicta, com 4 vitórias em 4 lutas. Foto: Future FC/Divulgação

No último fim de semana, teve atleta cearense brilhando em um dos principais eventos de MMA do País. Escalada para ser uma das atrações da 7ª edição do Future FC, disputado em São Paulo, a lutadora Maria Silva, a Viúva, conseguiu uma vitória em grande estilo.

Em apenas 49 segundos de luta, Viúva Negra ajustou uma guilhotina sobre Jainne Aguiar e conseguiu a vitória em uma finalização relâmpago.

Com o resultado, a atleta, que treina equipe Dragon Kombat, do mestre Marcos Batista, segue invicta na carreira, com 4 vitórias em 4 lutas profissionais de MMA. De seus triunfos, dois foram por finalização, um por nocaute e um por finalização. Natural de Fortaleza, ela tem apenas 23 anos de idade e treina ao lado de Viviane Sucuri, ex-UFC e atualmente no Invicta FC.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles