Foto: Felipe Petrovski

Tradição na casa de muitos brasileiros, a Semana Santa é uma época propícia para reunir família e os amigos em refeições com pratos à base de peixe, queijo, e um bom vinho ao lado para harmonizar o momento. O Supermercado Guará seleciona opções de vinhos portugueses com destaque na apreciação dos degustadores, disponíveis na cartela do supermercado.

O sommelier do Supermercado Guará, Ricardo Loiola, sugere, para fãs do vinho branco, os da Cabriz. Já para os que preferem o tradicional tinto, indica opções das marcas JP Azeitão, Quinta de Bons-Ventos e o Cartuxa Colheita tinto e branco. “Pelo frescor dos vinhos brancos e a versatilidade dos tintos, os dois são os que mais combinam com vários tipos de pratos, ainda mais se a escolha for peixes ou frutos do mar”, explica Ricardo.

Os preços dos vinhos vão de R$ 49,99 a R$ 239,99 e são válidos até o dia 17 de abril, ou enquanto durarem os estoques. “Queremos que os clientes usufruam de vinhos de qualidade e com preços diferenciados nesta Semana Santa. Nossa adega conta com inúmeras opções e preços exclusivos para clientes Sou + Guará”, revelou a analista de marketing do Supermercado Guará, Érica Catunda.

Sobre o Guará

Inaugurado em 2007, a rede de supermercados Guará conta com espaços físicos, sendo oito unidades em Fortaleza e uma no Eusébio, além disso, o aplicativo Guará garante o alcance da rede em mais de 80 bairros da capital cearense. A plataforma digital possibilita ao cliente uma nova experiência em compras, principalmente com o programa de descontos Sou + Guará, com ofertas personalizadas e descontos exclusivos.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles