Cores e Temperos

Frosty também é polpa de frutas: marca anuncia novo produto com sabores do Nordeste

Foto: Divulgação

Reunindo o puro sabor do Nordeste que já está presente nos produtos da Frosty, a marca cearense de sorvetes inova em sua cartela de itens e apresenta para o público o mais recente lançamento. Agora, os clientes também poderão encontrar polpas de frutas entre as opções da casa.

Doze novos sabores compõem a linha, são eles: Cajú, Cajá, Açaí, Acerola, Abacaxi, Graviola, Goiaba, Maracujá, Tangerina, Morango, Manga e Uva. Disponíveis na versão de 400g, as polpas são 100% da fruta, sem adição de glúten ou corantes artificiais. Os preços variam entre R$ 4,99 a R$ 14,49 nos valores de atacado (comprando a partir de cinco produtos da loja).

Para o diretor executivo da Frosty, Filipe Segantini, a novidade representa mais um importante passo previsto para a marca em 2022. “Queremos continuar trazendo para o nosso público as melhores experiências através da gastronomia, do modelo de consumo, da oportunidade de geração de renda e vivência em nossas lojas. A chegada das polpas Frosty demonstram essa diversidade em um mix que já soma mais de 200 produtos. Nosso objetivo é continuar avançando no mercado”, define.

As polpas Frosty já estão disponíveis para os consumidores de todo o Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pernambuco, no modelo de varejo e atacado. Consulte a loja mais próxima e conheça as opções: https://frosty.com.br/onde-estamos/