Umcorrida simples, com preço baratinho, clima de confraternização e por uma boa causa. Assim foi a edição de 2015 da Corrida Lar Santa Mônica. Quem foi desfrutou, não de medalhõe

  Esse ambiente promete estar de volta no próximo dia 19 de junho, no mesmo local . Condomínio Espiritual Uirapuru – com a realização da segunda edição da prova. As inscrições já estão abertas e custam R$ 20 com direito a blusa oficial, medalha, café da manhã e um domingo de felicidade com a criançada.s bem desenhados – era uma sobra das corridas do Sesi – mas com o sorriso das crianças na chegada e troféus feitos artesanalmente por elas.

Para se inscrever envie os dados pelo Whatsapp 98685.5553 ou e-mail (luceliolarsantamonica@hotmail,com) aos cuidados de Lucélio Souza, Informe nome completo, data de nascimento, endereço, telefone e tamanho da blusa (PP,P,M,G ou GG). Posteriormente os organizadores enviarão detalhes pelo e-mail confirmando inscrição e como fazer o pagamento. O percurso terá 7 km com piso no asfalto e na piçarra. São 600 vagas.

A instituição

O Lar Santa Mônica é um Centro de Acolhida Institucional, considerado pelo Conselho Nacional de Assistência Social do Brasil como uma “Unidade de Alta Complexidade”. Nele se trabalha para devolver a dignidade humana e os direitos como cidadãs a  meninas/adolescentes vitimas de violência sexual.

O atendimento oferecido é integral: com consultas odontológicas, ginecológicas, oftalmológicas, psiquiátricas, análise psicológica, vacinas, além da restituição da vida civil (documentos e educação). Mais detalhes podem ser obtidos em  http://larsantamonica.blogspot.com.br. 

Uma corrida simples, com preço baratinho, clima de confraternização e por uma boa causa. Assim foi a edição de 2015 da Corrida Lar Santa Mônica, prova considerada uma das melhores da temporada passada. Quem foi desfrutou, não de medalhões bem desenhados – era uma sobra das corridas do Sesi – mas com o sorriso das crianças na chegada e troféus feitos artesanalmente por elas.

  Esse ambiente promete estar de volta no próximo dia 19 de junho, no mesmo local . Condomínio Espiritual Uirapuru – com a realização da segunda edição da prova. O lema é o mesmo de 2015: “Corremos contra violência sexual de crianças e adolescentes”. As inscrições já estão abertas e custam R$ 20 com direito a blusa oficial, medalha, café da manhã e um domingo de felicidade com a criançada.

Para se inscrever envie os dados pelo whatsApp 98685.5553 ou e-mail (luceliolarsantamonica@hotmail,com) aos cuidados de Lucélio Souza, Informe nome completo, data de nascimento, endereço, telefone e tamanho da blusa (PP,P,M,G ou GG). Posteriormente os organizadores enviarão detalhes pelo e-mail confirmando inscrição e como fazer o pagamento. O percurso terá 7km com piso no asfalto e na piçarra. São 600 vagas.

A instituição


Lar atende crianças e adolescentes vitimas de violência
sexual (Foto: larsantamonica.blogspot.com.br)

O Lar Santa Mônica é um Centro de Acolhida Institucional, considerado pelo Conselho Nacional de Assistência Social do Brasil como uma “Unidade de Alta Complexidade”. Nele se trabalha para devolver a dignidade humana e os direitos como cidadãs a  meninas/adolescentes vitimas de violência sexual.A maioria das meninas que passaram pelo Lar Santa Mônica é oriunda de Fortaleza 



O atendimento oferecido é integral: com consultas odontológicas, ginecológicas, oftalmológicas, psiquiátricas, análise psicológica, vacinas, além da restituição da vida civil (documentos e educação). Mais detalhes podem ser obtidos em  http://larsantamonica.blogspot.com.br. O Lar Santa Mônica fica no Condomínio Espiritual Uirapuru, próximo ao Castelão.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles