LogoDefinidos os dois primeiros vencedores do kit da promoção Blog Corre, Mah! para a 14ª Meia Maratona de Fortaleza, que será realizada no domingo, dia 17 de abril, em comemoração aos 290 anos da fundação da capital cearense.

Foram mais de 500 e-mails enviados na segunda-feira e terça-feira em busca de acertar a hora premiada e garantir a vaga em uma das principais competições de corrida de rua do Ceará. Uma verdadeira enxurrada de e-mails. O que só comprova a força com que o blog Corre, Mah! chega ao mercado.

Teve internauta que enviou cerca de 150 e-mails nos mais variados horários. Tudo para ter mais chance. Tanto que o vencedor de segunda-feira garantiu o kit graças a uma diferença de 22 segundos para o concorrente mais próximo.

Os premiados foram:
Dia 4: Antoniel de Paula Targino
DIa 5: Francisco Hermeto Quixadá de Vasconcelos Sobrinho

As inscrições de ambos já estão sendo feitas. Quem ganhar basta ir ao local de entrega do kit – que ainda será definido – no dia 16, levar um documento e o alimento a ser doado. Todos os vencedores serão contactados.

A promoção continua até domingo, com o sorteio de um kit diário para quem acertar o horário premiado. Um detalhe: quem ganhou não pode mais participar.

Envie quantos e-mails quiser para blogcorremah@gmail.com informando nome, rg, cpf, data de nascimento, tamanho da camisa e percurso que pretende competir. E boa sorte!

 

 

 

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles