cross-caixa

Depois do sucesso na etapa de Brasília, no último dia 30/04, o Circuito Cross Urbano Caixa continua com inscrições abertas para as etapas de Cuiabá, 17/07, e Fortaleza, 03/09.

Em Brasília, o percurso e o clima foram pesados “senti isso na pele”,  e as subidas e descidas das rampas do Estádio Nacional Mané Garrincha, literalmente fizeram a diferença no percurso, separando os atletas postulantes ao podium, da grande multidão que compareceu ao evento para conhecer a prova e registrar muitas selfies, ou correr de uma forma bem mais descompromissada, curtindo a prova.

As inscrições para o Circuito Cross Urbano Caixa estão abertas desde janeiro, (período do primeiro lote promocional), e as vagas para Cuiabá, 30/04, já estão acabando.

Em Fortaleza, o Circuito Cross Urbano Caixa terá um grande diferencial, pois a etapa cearense que será realizada no dia 03/09 na Arena Castelão, será a noite. As últimas inscrições para a corrida podem ser feitas no site oficial do evento, com vagas rigorosamente limitadas a 2.000 atletas. Está acabando, corram!

O Circuito Cross Urbano Caixa, é uma prova conceito, inovadora na América Latina, pois neste evento, não largamos todos juntos como estamos acostumados. A largada, é feita por divisão de faixas etárias, e você só compete com atletas de sua categoria. No final, os três primeiros colocados de cada faixa, masculino e feminino, recebem troféus.

  • Confiram a nossa participação e cobertura em Brasília, link…
  • Garanta já sua vaga em Cuiabá e Fortaleza, link…
  • Acessem o Portal do Corredor e vejam outras corridas, link…
  • Curtam a fanpage Portal do Corredor & CIA, interaja conosco, link…
Tagged in:

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles