lucivania

Fortaleza, 30/06/2016 – Como anunciamos previamente aqui em nosso blog, realizamos na noite desta quinta-feira, o sorteio de mais uma cortesia para uma corrida, e a sortuda desta vez, foi a atleta Lucivânia Menezes de Oliveira, que irá participar conosco da 3ª edição da Corrida Dias de Sousa, no próximo dia 28 de agosto.

Além do sorteio de cortesias para a Corrida Dias de Sousa, realizamos recentemente sorteios promocionais para as corridas: Caprius Cross; Meia Maratona de Fortaleza; Corrida O POVO e Corrida Amanari São João de Maranguape.

O próximo sorteio que faremos, será para as 10 Milhas Wine Run São Francisco, PE / BA, que acontece no próximo dia 10/09, entre os vinhedos do Vale do São Francisco.  Acompanhem a cobertura deste grande evento em nosso site:  www.portaldocorredor.com.br

Aproveitando o ensejo, vejam que a atleta Lucivânia, está exibindo orgulhosamente a medalha da última edição da Corrida da ASA de Fortaleza, realizada no último dia, 18/10/2015. Sendo assim, não poderíamos deixar de registrar aqui o nosso agradecimento ao Comando da Base Aérea de Fortaleza, e todos os profissionais envolvidos na realização deste grande evento, que trabalha em parceria com o Portal do Corredor há vários anos. Que venha a próxima corrida em 2017!

Vejam o vídeo do voo panorâmico que gravamos após a última
edição da Corrida da ASA de Fortaleza em 2015, link…

 

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles