unimed2016a

Fortaleza, 28/08/2016 – Nunca tivemos em Fortaleza um trimestre tão aquecido no segmento de corridas de rua como estamos tendo neste momento. Os meses de julho, agosto e setembro, estão neste contexto, e nesses meses, registramos um recorde de acessos em nosso site e redes sociais, através das diversas publicações que fizemos.

Em agosto, também comemoramos os 12 anos de atividade do Portal do Corredor, com mais de 230 eventos divulgados neste período, e finalizaremos este ciclo de ouro com uma das campanhas mais surpreendentes que já realizamos, a divulgação da Corrida UNIMED Fortaleza, que chega este ano a sua 10ª edição, com mais de 20 mil visualizações em nossas publicações em uma semana, e inscrições esgotadas bem antes do prazo previsto, UM SUCESSO!

Sorteio de uma cortesia – Para comemorarmos este momento tão especial, iremos realizar mais uma promoção em nossa página de corridas no Jornal O POVO (Blog, Corre Mah!). Desta vez, com o sorteio de uma cortesia para a 10ª Corrida UNIMED Fortaleza, que acontece no próximo dia 16 de outubro, às 06h 30min. Este ano, a largada da corrida será na nova PistAtiva UNIMED Fortaleza, localizada no estacionamento do Shopping Iguatemi, (foto acima).

Para concorrer ao sorteio desta cortesia, basta você preencher o formulário abaixo e aguardar o dia do sorteio, que será realizado no dia, 05/10/2016. Cada pessoa irá concorrer com um único cadastro, (cadastros duplicados serão eliminados).

Preencha o formulário e participe desta promoção, link…

Veja a matéria completa desta promoção em nosso site, link…

 

Tagged in:

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles