goldenfour-ce2017a

Fortaleza, 16/12/2016 – Quando o Circuito Golden Four ASICS passou pela capital cearense em 2015, tínhamos a impressão de que, (a capital em corridas no nordeste – Fortaleza), ganharia mais uma grande prova nacional, no entanto, o circuito passou pela Terra do Sol e não retornou mais, pelo menos por enquanto. Em 2016, muitos aguardaram com expectativa a continuidade da prova, pois o evento foi um sucesso de inscrições aqui. Esperamos, esperamos, esperamos, e ele não veio. Hoje (16), infelizmente temos a notícia de que o maior circuito de meias maratonas do país, não acontecerá em Fortaleza em 2017.

Desta vez, além de quatro capitais brasileiras e Distrito Federal, o Circuito ASICS Golden Run 21k, também fará a sua estreia na América do Sul, com etapas na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago) e Peru (Lima). No Brasil, as cidades contempladas com o circuito desta vez serão: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte (o retorno), e Salvador (estreante).

De acordo com os organizadores, “aspectos Técnicos e cenários agradáveis são critérios para a escolha dos percursos”. A expectativa, é que as provas batam recordes de participantes nas cinco etapas brasileiras, e novos destinos.

Continuar lendo…

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles