Éshow!

Ariana Grande lança seu novo single nesta sexta, 11

usahasuh

Com ‘Dangerous Woman’ a cantora retorna ao Jazz e R&B do seu primeiro cd.

Colunista: Leonardo Martins (Indico discos)

Falar que Ariana Grande não é uma hitmaker seria um erro. A cantora e atriz de 22 anos, já tem uma coleção de sucessos com apenas dois álbuns lançados e depois de meses após a estreia de ‘Focus’ os fãs estavam ansiosos para saber como seria o seu sucessor.

‘Dangerous Woman’ é o carro chefe do seu novo álbum homônimo e foi liberado nesta sexta feira, 11, em sites de streaming e venda, junto com a pré-venda do disco que será lançado oficialmente dia 20 de maio. Após liberada, a música já atingiu o primeiro lugar no iTunes americano desbancando “No”, da Meghan Trainor” e “7 Years” da banda Lukas Graham.

A canção é um mix de R&B, Jazz e Pop que lembra muito a sonoridade do seu primeiro álbum, ‘Yours Truly’ com uma pegada mais sexy, instrumental mais pesada, com o contrabaixo e guitarras destacadas e um vocal poderoso e sexy da cantora que alinha perfeitamente a letra com melodia, que fala de ser uma mulher poderosa e perigosa.

Ariana deixou de lado o “pop chiclete” que fazia e deu um grande passo na sua carreira, com um amadurecimento musical e vocal.

Ouça a música:

Leonardo Martins: Com apenas 24 anos, nascido em Fortaleza, Capricorniano com tendencias aquárianas, mas ascendente em aries, é um estudante do 6° semestre de Jornalismo na Faculdades Inta em Sobral, Criador e desenvolvedor do “instagram Indico Disco” e amante da cultura POP. Fã de Michael Jackson, Beatles e Silva, mas gosto de todo tipo de música, principalmente aquela que me faz dançar. Também sou fascinado por filmes, especialmente os clássicos dos anos 1980, menos filmes de terror. Viciado em séries e desenhos animados, sou fã de Friends e Adventure Time, mas assisto mais de 80 séries até o momento.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + nove =