Éshow!

Queimando de rir em Fortaleza no dia 02 de Abril no Teatro do Via Sul Shopping

Fábio Rabin - foto divulgação 1O comediante Fábio Rabin apresenta seu show “Queimando o Filme!” em Fortaleza.

 

Fortaleza é uma parada obrigatória para os grandes comediantes do gênero stand up comedy. Neste final de semana, o comediante paulista Fábio Rabin desembarca no Teatro Via Sul, neste sábado, às 21 horas. Ele retorna à capital e desta vez com seu novo show “Queimando o Filme!”.

O espetáculo já viajou pelo Brasil e por outros lugares do mundo como Japão e Estados Unidos. Agora, é a vez do público cearense rir com ele. O show “Queimando o Filme!” traz fatos do cotidiano e atualidades com um texto muito divertido. Rabin também não perde a oportunidade de fazer piadas sobre sua nova vida como pai e sua vida de casado. “No passado eu era solteiro, maluco, inconsequente. Hoje tenho uma filha, sou casado, moro com a minha mulher… enfim, sou infeliz”, brinca.

O público pode esperar um humor ácido. “As coisas que as pessoas pensam e acabam não falando, eu coloco no meu texto e digo no palco. A plateia se identifica muito” afirma Rabin. O comediante diz que está feliz em voltar ao Ceará e que “todas as vezes que estive em Fortaleza as pessoas me receberam muito bem, com teatro sempre lotado. É com certeza a melhor cidade do país para fazer humor!”

Fábio Rabin - foto divulgação 2

Trajetória

O ator e comediante Fábio Rabin começou sua carreira em 2002, quando a irmã e atriz o estimulou a entrar para as artes cênicas. De lá para cá, ele passou por trabalhos como “Trestosterona”, “Deboshow”, “Clube da Comédia”, “Cabaré do Diogo Portugal”, “Santa Comédia” (Curitiba) e “Clube de Comédia em Pé” (Rio de Janeiro). Além dos palcos com stand up comedy, Rabin também atua em peças teatrais. Recentemente, esteve em Fortaleza com “Atreva-se” que tem direção de Jô Soares.

Na televisão, ele ganhou destaque na MTV atuando no programa ”Furfles” e no “Comédia MTV” ao lado de Marcelo Adnet. Neste ano, ele faz parte do “Pânico na TV”. Depois de algumas participações em 2008 e 2015, Fábio Rabin retorna ao elenco fixo do programa.

 

Serviço:
Fábio Rabin em “Queimando o Filme!”
Local:
 Teatro do Via Sul Shopping
Dia: 2 de abril (sábado)
Horário:  21 horas
Ingressos à venda na Bilheteria do Teatro ou pelo Ingresso.com / Classificação Indicativa: 16 anos
Informações:
(85) 98816 0203 / 99619 2000 / 3052 8027 / 3052 8026

 Por Franzé Morais.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =