Éshow!

Beach Park recebe 210 crianças e adolescentes de entidades beneficentes do Ceará para comemorar o Dia(13/04) Nacional da Alegria .

 

DSC_9280

O Beach Park participa, no próximo dia 13 de abril, pela 9ª vez consecutiva, de mais uma edição do Dia Nacional da Alegria, iniciativa promovida pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), com o objetivo de oferecer gratuitamente um dia de muita diversão para crianças e adolescentes carentes atendidos por instituições filantrópicas. Neste ano, o Beach Park recebe 210 pessoas da Nossa Casa Mãe África, da Mocidade Arte e Vida, do Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GAAC) e do Lar Maria Mãe de Ternura, que terão a oportunidade de aproveitar todas as atrações do Acqua Show.

DSC_9287

A data é comemorada oficialmente no dia 13 de abril, desde 2008, quando foi lançada. A partir daí, vários parques e atrações turísticas nacionais se mobilizam e desenvolvem anualmente uma programação exclusiva, além de oferecerem passaporte, lanche e bebidas gratuitas a todos os participantes.

 

Beach Park Solidário

 O Beach Park, além do Dia Nacional da Alegria, desenvolve ainda ações permanentes de responsabilidade social por meio do projeto Beach Park Solidário, recebendo várias outras instituições beneficentes do Ceará, que são convidadas a curtir um dia de diversão no parque aquático. Recentemente, no mês de março, o parque recebeu cerca de 100 pessoas atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down. O empreendimento também apóia mensalmente a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame) e o orfanato Lar Mãe de Ternura.

 DSC_9231

Beach Park – Com 30 anos de história, o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco, a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento ocupa hoje mais de 160 mil m² e reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar. 

 

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, inaugurou, no fim de 2015, o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo, ano em recebeu mais de 970 mil visitantes. Em 2015 foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O empreendimento também acaba de inaugurar a Vila Azul do Mar, espaço de convivência, entretenimento e serviços.

DSC_9228
Com DNA tropical, a empresa acredita o Beach Park é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes.

Serviços Beach Park:

 Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Telefone: (85) 4012-3000

 

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =