Éshow!

Tela mosquiteira: mais uma arma contra o Aedes aegypti

shutterstock_267864956

No alto do verão, época mais chuvosa do ano, os mosquitos fazem a festa. O Aedes aegypti já foi conhecido como “mosquito da dengue”, mas hoje se tornou um inimigo ainda mais perigoso, hospedeiro dos vírus zika e chikungunya.

shutterstock_221369716

Para manter esse vilão bem longe da sua família, toda tentativa é válida. Além dos repelentes e roupas para proteger os braços e pernas, a instalação de telas mosquiteiras pode dificultar o acesso dos insetos à sua casa e incrementar a proteção.

Descubra o que você deve levar em consideração ao comprar uma tela mosquiteira e quais são os modelos disponíveis!

1 – Telas mosquiteiras para janela e porta são produzidas sob medida, com o objetivo de vedar completamente a entrada. Elas podem ser feitas de alumínio, aço galvanizado, inox, fibra de vidro, nylon ou PVC.

2 – Cortinas mosquiteiras têm um funcionamento diferente, sendo usadas em locais movimentados. Com fechamento magnético, elas podem abrir e fechar sem abrir espaço para os insetos.

3 – Cortinados para camas, berços e carrinhos de bebê são mais que simples acessórios. As versões mais modernas são feitas de branyl, um material 100% sintético que substitui com muita superioridade as tradicionais cortinas de filó e tule. 

4 – Cortinas de ar contra mosquitos, um presente da tecnologia para a sua segurança. Esses equipamentos são instalados próximo a janelas e portas e jogam um feixe de ar que impede a entrada de mosquitos e partículas nocivas.

Dica: Tend Tudo

http://blog.tendtudo.com.br/tela-mosquiteira-arma-aedes-aegypti/

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + oito =