Éshow!

Conduta Positiva vence concurso e se apresenta neste sábado (28) na Aloha Loca.

banda conduta positiva (2)

 O grupo disputou com outras bandas nas redes sociais por uma apresentação no palco da festa. Além da novidade, The Mob Marcinho, Banda Zero85 e DJ André Guerreiro completam o time que vai agitar a Praia do Pacheco.

aloha maio

Nesta segunda-feira (23), a banda Conduta Positiva foi divulgada vencedora do Concurso de Bandas Aloha Loca. Com a vitória, o grupo garante apresentação na edição da festa do próximo dia 28 (sábado). Os músicos venceram a disputa com 1.409 curtidas e 3.030 compartilhamentos no Facebook, somados a 1.029 curtidas no Instagram. Além da novidade, Sax In The House, The Mob, Marcinho, F.allen, DJ André Guerreiro completam o time de atrações da festa no sábado.

 

Conduta Positiva competiu nas redes sociais com as bandas ARS, Mentalize, Reite, Soul Rise, em votação iniciada no último dia 05 e encerrada na sexta-feira(20). A banda já tem seis anos de carreira e possui repertório baseado no melhor do rock nacional. “Para nós, esse concurso da Aloha representa o engrandecimento da cena musical local. Tocar naquele palco será uma experiência grandiosa! Pelo o que sabemos, é uma vibe incrível!”, conta Victor Siqueira, guitarrista da banda.

Já são 13 anos de sucesso e o segredo é claro: a Aloha Loca não cansa de se reinventar e surpreender o público a cada edição. É esperada mês a mês com ansiedade pela tribo que curte música boa, energia positiva, gente bonita, e o melhor, tudo isso em um cenário paradisíaco. Todo mundo pode ir preparado para curtir até o dia amanhecer com um super astral do começo ao fim.

 Os aniversariantes do mês de maio já podem aproveitar a oportunidade para comemorar a data especial junto com a Aloha: as listas de aniversariantes estão abertas, sendo muito simples participar pela fanpage “/alohaloca”. A lista feminina também pode ser acessada na página, onde todas as informações podem ser conferidas. Ingressos da festa se encontram à venda na loja Maria Maria (Rua Professor Dias da Rocha, 209 – Meireles).

 

Entenda o Concurso de Bandas Aloha Loca

As bandas ARS, Mentalize, Reite, Soul Rise e Conduta Positiva foram pré-escolhidas pelos organizadores e tiveram seus vídeos e releases compartilhados pela produção da festa em seu Instagram e fanpage  desde o dia cinco deste mês. A partir da data, o público em geral teve a chance de doar seu voto por meio de curtidas e compartilhamentos do material de seu grupo predileto. será contabilizado a partir da contagem de curtidas nas duas redes sociais mais os compartilhamentos no Facebook.

 

Para Walmyr Sá, criador da festa, o objetivo do concurso é abrir espaço para novos talentos da cena local de bandas independentes, incentivando artistas a investirem na música alternativa, sem desistir do sonho de verem seu projeto musical ter sucesso e conquistar a simpatia do público. “Queremos mostrar para esses músicos que é possível cumprir uma agenda com sua banda, uma vez que a Aloha Loca é um dos espaços possíveis e que está de portas abertas para o que tem de bom em nossa cidade, em nosso Estado”, afirma.

 

Sobre as atrações:

 

Conduta Positiva

Composta por amigos de escola, a banda Conduta Positiva foi formada em 2010 e nasceu para oferecer uma proposta diferente ao cenário musical cearense. Ao longo desse tempo, vem se destacando através de um repertório no melhor do rock nacional, dando uma interpretação própria e nova para as músicas já consagradas pelo público. Finalista no concurso para escolha da trilha de abertura do programa “Se Liga VM”, da TV Verdes Mares,  também constam no currículo apresentações em outras emissoras de televisão, matérias divulgadas em jornais locais, vídeos nas redes sociais, shows e participações em festivais.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6QUNRn_6FP8 [/youtube]

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + oito =