Éshow!

FORTALEZA RECEBE PRIMEIRA EDIÇÃO DO STAND UP COMEDY FESTIVAL.

FLYER STANDUP

Quatro humoristas, quatro personalidades, quatro formas diferentes de atuar, quatro diferentes shows de humor. Esta é a proposta do Stand up Comedy Festival que, em apresentação única em Fortaleza, vai reunir Oscar Filho, Lucas Salles, Rafael Studart e Davi Mansour, em duas sessões, às 20h30 e às 22h30, do dia 10, no Teatro Via Sul.

DAVI MANSOUR

Pela primeira vez nessa formação, o quarteto escolheu a capital cearense para dar continuidade a turnê do espetáculo. Segundo Davi Mansour, o show promete divertir o público com textos originais, onde cada um encena diferentes tipos de humor. “Vamos falar do nosso cotidiano, de nossas viagens, dos nossos relacionamentos, de internet, trânsito. Coisas que passamos. E que o público se identifica por ser assuntos que todos passam no dia a dia”, conta Mansour.

RAFAEL STUDART

A escolha do elenco com personalidades diferentes foi proposital, cada humorista tem um time e uma forma de cativar o público. “A diferença entre nós faz com que alcançamos diferentes públicos, assim a plateia em algum momento do show vai se identificar com o jeito ou com a situação que um ou os quatro viveram”, afirma Mansour.

OSCAR FILHO 2

Sem acessórios, cenários, caracterização e personagens, o grupo promete 70 minutos de descontração e muito riso. No festival, cada humorista fará apresentações individuais que devem durar entre 15 e 20 minutos. Todas intermediadas por um mestre de cerimônia, que será Lucas Salles.

LUCAS SALLES_

SERVIÇO:

STAND UP – COMEDY FESTIVAL

Primeira sessão: Sexta-Feira, 10 de Junho, às 20h30

Segunda sessão: Sexta-Feira, 10 de Junho, às 22h30

Mapa do local: Teatro Via Sul

Plateia Inferior: A partir de R$40,00

Plateia Superior: A partir de R$30,00

Classificação: 12 Anos.

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Via Sul Shopping

Horário de Funcionamento: Terça à Domingo das 13h às 20h.

Informações: (62) 8286-5554 / 8189-5518 / 3999-9200

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 12 =