Éshow!

SITE QUE MEDE TEMPERAMENTO E QUALIDADE DE VIDA SEXUAL DE INTERNAUTAS ATRAVÉS DE QUESTIONÁRIO, JÁ EXISTE E CONTA COM RESULTADOS INSTANTÂNEOS!

159 1

13015608_1141431292554274_3539989352830607673_n

O Portal “Temperamento e Saúde Mental”, uma iniciativa de pesquisa pioneira no norte/nordeste através da internet, é uma parceria entre pesquisadores e docentes da Universidade Federal do Ceará e da Universidade de Fortaleza, tendo como coordenadores o Prof. Dr. André Férrer (UFC), e Prof. Dr. Eurico Vasconcelos (UNIFOR).

PÁGINA INICIAL DO PORTAL

O objetivo é estudar o temperamento e outros temas ligados à saúde mental na idade adulta, buscando contribuir para um melhor entendimento destes. A participação consistirá em responder a questionários. É voluntária, gratuita e confidencial.

A plataforma de pesquisa pode ser acessada por usuários brasileiros, com idade maior ou igual a 18 anos.

Funciona da seguinte forma: o participante se cadastra no site e tem acesso a módulos contendo perguntas que indicarão seu perfil de temperamento, tendência à depressão e bipolaridade, qualidade da vida sexual e dependência de álcool e tabagismo. As questões estão distribuídas em seis módulos, cada um deles com uma quantidade diferente. Uma hora é o tempo médio para se responder tudo, mas é possível parar e continuar depois, no prazo de até cinco dias. Ele recebe um feedback ao final de cada módulo e os dados do participante ficam anônimos.

À medida que os módulos forem concluídos, serão fornecidas informações sobre perfil de temperamento e resultados de questionários usados na investigação de alguns transtornos mentais.

Os dados obtidos com base em suas respostas serão analisados para finalidades exclusivamente científicas.

Para participar, basta entrar no endereço:

http://www.temperamentoesaudemental.org
Pode ser acessado de qualquer dispositivo (celular, tablet, computador).

A participação de todos é importante!

Maria Almada – Jornalista

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =