Éshow!

O ator Kayky Brito participa do episódio de hoje do spin-off ‘Totalmente Sem Noção Demais’.

Item 2 – Cena 2. Cassandra (Juliana Paiva) sai do prédio em que mora secando as unhas recém pintadas, quando vê uma viatura do jornalismo da Globo e uma rodinha de pessoas. Sorri.

Item 2 – Cena 2. Cassandra (Juliana Paiva) sai do prédio em que mora secando as unhas recém pintadas, quando vê uma viatura do jornalismo da Globo e uma rodinha de pessoas. Sorri.

Kayky Brito esnoba Cassandra em spin-off de Totalmente Demais
(Crédito: Globo/Caiua Franco)


No episódio de amanhã (14), de ‘Totalmente Sem Noção Demais’, spin-off que vai ao ar no Gshow e Globo Play, o Bairro de Fátima terá seus 15 minutos de fama. Por conta do aniversário de um buraco antigo na rua, um repórter de um grande telejornal, interpretado por Kayky Brito, vai até o local gravar uma reportagem. Cassandra (Juliana Paiva) se entusiasma com a oportunidade de aparecer na TV, mas o jornalista é extremamente ríspido com ela. “No dia que eu for famosa, aquele ‘jornalistazinho’ vai implorar uma entrevista minha”, promete a moça.

 

Nesta mesma manhã, Hugo (Orã Figueiredo) dá uma leve tostada no pão na chapa de Débora (Olívia Torres), e Cassandra surta: para ela, a parte queimada mostra a imagem da socialite Kim Kardashian. Querendo chamar atenção, Cassandra faz um vídeo e joga nas redes sociais. No dia seguinte, uma fila de fãs fashionistas aparece na porta do Flor do Lácio, incluindo o repórter que havia sido grosseiro. Para despistar Cassandra, ele a convence que é irmão gêmeo do jornalista que a maltratou.

Spin-off Totalmente Sem Noção Demais

Com redação final de Claudia Sardinha, e supervisão de Rosane Svartman e Paulo Halm, o spin off ‘Totalmente Sem Noção Demais’ mostra as histórias dos personagens do Bairro de Fátima da novela ‘Totalmente Demais’ um ano antes das tramas que foram ao ar na TV. Com narração inicial feita por Fábio Assunção, os episódios mostram as tramas do passado de Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres), Hugo (Orã Figueiredo), Dorinha (Samantha Schmütz), Zé Pedro (Hélio de La Peña), Kátia (Li Borges), Carolina (Juliana Paes) e Lurdinha (Carolyna Aguiar). O Gshow e o Globo Play exibem os episódios inéditos às terças, quintas e sábados até o dia 21 de junho.

Recomendado para você