Éshow!

Livro resgata a história do jeans e da Zoomp no Brasil.

Imagens do livro da Zoomp (Foto: Divulgação)

Fundada em 1974 e um dos maiores hits dos anos 80 e 90, a Zoomp possui uma longa trajetória que se confunde com a da moda jeans no Brasil. E é exatamente essa longa história que será celebrada no livro Uns jeans, uns não, resultado da colaboração entre Renato Kherlakian – fundador da marca – e de Ronald Sclavi.

Em formato de glossário, a obra, publicada pela editora SENAI-SP, revisita momentos marcantes de A a Z do jeans no Brasil – entre os vocábulos, lavagem, denim e acabamentos, por exemplo. O lançamento está marcado para dia 22.06, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi(SP), às 18h. O preço sugerido: R$ 129.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =