Éshow!

AINDA DA TEMPO DE FAZER UM ARRAIA! Margarina Puro Sabor ensina como fazer quitute especial e apresenta o 4º capítulo da novelinha on-line.

Hostórias de São João Puro Sabor 4º capítulo

Que tal uma maneira diferente de comer canjica? A receita de brigadeiro de canjica é super saborosa e perfeita para as festinhas juninas.

Eita coisa boa! Você já assistiu 4º capítulo da novela “Histórias de São João”?https://www.youtube.com/watch?v=_PqoEu6B2Nc

 

A Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, apresenta a história da jovem Filomena, uma moça cheia de sonhos que vende doces para sobreviver. Ao final de cada vídeo uma situação de decisão é colocada em questão e você escolhe o que Filomena deve fazer. A história vai se construindo semanalmente, de acordo com a preferência da maioria, para que ela encontre a felicidade

 

Todo o conteúdo é postado no site www.saojoaopurosabor.com.br. Acompanhe e escolha o próximo capítulo dessa novela maravilhosa.

 

Para assistir essa e outras receitas típicas, acesse o canal oficial da Margarina Puro Sabor no Youtubewww.youtube.com/user/margarinapurosabor ou acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook  www.facebook.com/MargarinaPuroSabor

 

Veja o passo a passo completo abaixo.

 

Brigadeiro de Canjica

Brigadeiro de Canjica Puro Sabor

Ingredientes

Duas latas de leite condensado

Uma lata de milho

Meia lata de creme de leite

1 colher (sopa) de margarina Puro Sabor

 

Modo de preparo

 

– Bata o milho no liquidificador. Misture todos os ingredientes e mexa em panela até o ponto de brigadeiro comum. Depois, você pode enrolar as ‘bolinhas’ ou despejar em um recipiente e comer como brigadeiro de colher.

 

Sugestão: enrolar os brigadeiros em coco ralado.

Quantidade: aproximadamente 1kg de brigadeiro.

Tempo médio de preparo: 40 minutos.

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 13 =