Éshow!

Conexões Médicos Sem Fronteiras realiza cinema a céu aberto no TruckVille Food Park

cartaz

A ação acontece neste sábado (19), com o objeto de conectar o público com a ajuda humanitária da organização Médicos Sem Fronteiras

Exibindo Conexões.png

O evento Conexões MSF realiza, neste mês de novembro, diversas atividades gratuitas em Fortaleza. No próximo sábado (19), a partir das 18 horas, acontece no TruckVille Food Park, localizado na Av. Washington Soares, uma sessão de cinema a céu aberto com o filme “Caminhos da vacina”. O objetivo da ação é conectar as pessoas com a ajuda humanitária que a organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) realiza em cerca de 70 países.

Após a exibição do filme, o enfermeiro e vice-presidente do Conselho de Administração de MSF-Brasil, Mauro Nunes, responderá as perguntas dos participantes. Além disso, o público pode conferir a diversidade gastronomia do Truckville Food Park, que oferece uma estrutura com amplo estacionamento interno, espaço infantil exclusivo e música ao vivo.

Exibindo 76.jpg

Sinopse do filme

Uma dupla de profissionais brasileiros viaja pelos caminhos que conectam o armazém de suprimentos de Médicos Sem Fronteiras (MSF) em Bruxelas, na Bélgica, a vilarejos situados na região noroeste da República Democrática do Congo (RDC). O documentário mostra cada detalhe dos desafios enfrentados pelas equipes de MSF para vacinar em alguns dos locais mais remotos do mundo.

Direção: MSF-Brasil / Duração: 28’
Classificação: Livre

Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Q1pIYcOYAbE

Crédito das fotos: Silvio Júnior

 

Serviço

Projeto Conexões MSF no Truckville Food Park

Data: 19 de novembro (Sábado), às 18 horas.

Local: Av. Washington Soares, 2400, Edson Queiroz.

Entrada e estacionamento gratuitos.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 4 =