Éshow!

Glauco King abre edição 2018 do programa Praça do Rock

Glauco King abre edição 2018 do programa Praça do Rock

O programa Praça do Rock, do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, abre sua programação de 2018 com show de Glauco King, no próximo dia 23 (sábado). A apresentação tem início às 18h, no Espaço Rogaciano Leite Filho, com acesso gratuito.

 

Glauco King sobe ao palco com a Freakgang, sua banda de apoio, e mostra ao público canções como “Antes Que O Mundo Exploda”, “Vovô Eu Uso Saia” e “Você Não Pode Me Parar”. O músico participou da seleção para a temporada de 2018 no mês de março. A novidade do projeto são três bandas a cada edição, mensalmente até dezembro.

 

Na mesma noite se apresentam as bandas Encéfalo e In No Sense.

 

O programa Praça do Rock se realiza desde 2015 e é uma parceria entre o centro cultural e a Associação Cearense do Rock (ACR), com o intuito de divulgar o trabalho autoral de artistas e grupos musicais locais de várias vertentes do gênero.

 

Sobre Glauco King

Da Barra do Ceará saem as canções de punk rock de Glauco King, cuja performance no palco é cheia de energia, cativante e provocadora, assim como a sua música, influenciada por bandas como Kiss, New York Dolls e Sex Pistols. Em sua carreira, Glauco tem lançados os seguintes trabalhos: dois EP’s com o Bonecas da Barra (“Batom Navalha”, 2008, e “Esqueça a Anvisa”, 2011), um álbum com o West Wolves (“Sexy Offender”, 2014) e um EP solo (“Freakstar”, 2018).

 

 

Serviço: Glauco King no programa Praça do Rock. Dia 23 de junho, às 18h, no Espaço Rogaciano Leite Filho, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). Entrada gratuita.

​​Assessoria de Imprensa

Verônica Rodrigues de Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =